sábado, 17 de junho de 2017

Este mendigo dormia todos os dias em frente de uma loja, o motivo me deixou sem palavras

Imagem ilustrativa retirada da internet
Um mendigo se refugiava junto a uma banca de jornais, e todas as manhãs o vendedor encontrava ele dormindo na frente de sua porta. O homem irritado expulsava o mendigo por meio de técnicas, como gritos ou golpes muito duros, e ele corria com medo. Mas uma manhã, o proprietário teve uma enorme surpresa quando viu que o mendigo não estava mais na frente do seu estabelecimento.
A única coisa que era rotina deixou de acontecer, e o homem começar a se perguntar por que isso está acontecendo!? Naquele momento percebeu que todas as imagens foram capturadas por câmeras de vigilância e decide assistir.
O homem permanece chocado ao ver que o jovem realmente guardava a sua banca todas as noites a qualquer custo. Por esta razão, ele sentiu remorsos quando viu o seu comportamento áspero. Todas as noites, após fechar o estabelecimento, o jovem permanecia junto a porta, perseguia os hooligans, corria com aqueles que queriam fazer suas necessidades ou para assustar os ladrões. Se os primeiros casos as tentativas para defender aquele território deu frutos, neste último caso, ele recebe uma boa surra. Mas não pára por aí, um dos ladrões esfaqueia o jovem. Vendo isso, o proprietário do espaço se sente culpado por seu comportamento e seus olhos enchem de lágrimas.
Mesmo que as intenções eram as melhores deste jovem o homem optou por não ajudá-lo, preferiu julgá-lo por suas roupas e aparência desleixada. Um grande erro que muitos de nós fazemos!
Embora seja uma campanha de uma empresa de produção e venda de tecnologia de vigilância, essa história enche de lágrimas os olhos de todos, e qualquer pessoa pode ser uma lição de vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário