quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Fim do mundo vai ocorrer no próximo sábado, diz teoria

Segundo numerólogo, a Terra colidiria com um misterioso planeta chamado Nibiru. A tese é a mesma que havia sido desmentida em 2012 por um cientista da Nasa

Um novo “fim do mundo” se aproxima neste sábado. Ao menos é o que diz uma teoria apocalíptica formulada pelo numerólogo David Meade, autor do livro Planeta X, que prevê a colisão de um enorme planeta misterioso com a Terra e a consequente destruição da humanidade. O criador da tese, no entanto, já havia tentado divulgar essa mesma história em 2012, mas foi desmentido por um cientista da Nasa, que, na época, chamou de “ridículas” as declarações sobre “um planeta que está, ao mesmo tempo, próximo e invisível”. Segundo o pesquisador, se o planeta existisse e estivesse realmente a uma distância ameaçadora, seria impossível que nenhum astrônomo tivesse notado sua presença.
Meade, no entanto, continua a afirmar que o planeta Nibiru (também chamado Planeta X), que estaria vindo diretamente da fronteira com o sistema solar, vai atingir a Terra neste final de semana. Suas evidências são baseadas em versos e códigos numerológicos da Bíblia centrados no número 33 – exatamente o número de dias entre o eclipse solar do dia 21 de agosto, que ele considera ter sido um aviso, e a data apocalíptica.
“Jesus viveu por 33 anos, o nome Elohim, que é um dos nomes usados pelos judeus para Deus foi mencionado 33 vezes [na Bíblia]. É um número muito significativo na Bíblia e na numerologia”, disse Meade em entrevista ao The Washington Post. O americano é conhecido por suas teorias que misturam textos bíblicos e astronomia.
Nibiru
A suposta existência do planeta Nibiru é motivo de teorias conspiratórias desde a década de 70. Em 2012, no entanto, este e outros rumores sobre o fim da Terra tomaram proporções tão preocupantes que o pesquisador David Morrison, do Instituto de Astrobiologia da Nasa, teve de publicar um vídeo em seu canal no Youtube para acabar com os mais de 20 e-mails semanais que entravam em sua caixa perguntando sobre o Planeta X.

“Se o planeta estivesse tão perto, seria brilhante e facilmente visível a olho nu. Todos nós poderíamos vê-lo. Se Nibiru fosse real e se fosse um planeta com uma massa substancial, ele já perturbaria as órbitas de Marte e da Terra. Veríamos mudanças por causa deste objeto entrando no sistema solar interno”, afirmou na gravação. veja.com

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Pai deixa eu ser crente?

Uma pequena menina, foi levada pela tia pra igreja e aceitou a Jesus. Chegando em casa ela falou com os pais assim: “Pai deixa eu ser crente ?” O Pai e a mãe disseram: “De jeito nenhum, nós somos seguidores de Maomé.” Ela insistiu tanto que os pais falaram: “Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra!” Ela falou “Tudo bem!”.
Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra. Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 aninho de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as coleguinhas, todo mundo feliz.
O pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito. Prenderam o pai. Então, a tia e o pastor pegaram a menina e a colocaram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência, perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava a consciência ela falava
”Pastor cadê meu vestidinho?” O Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele tá todo sujo de sangue, fica firme, aguenta que o médico tá chegando” Aí ela apagava, aí ela acordava de novo e falava “Tia.. Pastor, me dá o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido, ele tá todo sujo” Isso aconteceu cinco vezes; na quinta vez que aconteceu isso a menina falou : “Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé, e Ele está me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me dá o meu vestidinho branco?”
O pastor disse “Por que?” Ele foi lá, pegou o vestido e deu pra ela, ela abraçou o vestidinho só de calcinha e foi fechando os olhinhos pela última vez nessa terra, e o pastor perguntou “Mas por que você quer tanto esse vestido?” E as últimas palavras dela foram:

“Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, pra mostrar pra Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele.

Pela fé!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

VOCÊ PODE NÃO ACREDITAR


VOCÊ PODE NÃO ACREDITAR
DEUS COLOCOU VC NESSE MUNDO PRA SER MAIS QUE VENCEDOR, POIS VC NASCEU PRA VENCER...MAIS EM ALGUM PONTO DESSE PERCUSSO VC MUDOU, VC DEIXOU DE SER VC, AGORA DEIXA AS PESSOAS BOTAR O DEDO NA SUA CARA DIZENDO QUE VC NÃO É BOM...E QUANDO FICA DIFÍCIL VC PROCURA ALGUMA COISA PRA CULPAR COMO UMA SOMBRA.
EU VOU TE DIZER UMA COISA QUE VC JÁ SABE!
O MUNDO NÃO É UM GRANDE ARCO IRIS, É UM LUGAR SUJO, É UM LUGAR CRUEL QUE NÃO QUER SABER O QUANTO VC É DURÃO, ELA VAI BOTAR VC DE JOELHOS E VC VAI FICAR DE JOELHOS SE VC DEIXAR! VOCÊ, EU, NINGUÉM VAI BATER TÃO DURO COMO A VIDA! MAS, NÃO SE TRATA DE BATER DURO, SE TRATA DE QUANTO VC AGUENTA APANHAR E SEGUIR EM FRENTE, O QUANTO VC É CAPAZ DE AGUENTAR E CONTINUAR TENTANDO É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER.
AGORA SE VC SABE SEU VALOR VAI ATRAS DO QUE VC MERECE, MAS TEM QUE TER DISPOSIÇÃO PRA APANHAR E NADA DE APONTAR DEDOS DIZER QUE VC NÃO CONSEGUE POR CAUSA DELE OU DELA OU DE QUEM SEJA, SÓ COVARDES FAZEM ISSO, E VC NÃO É COVARDE, VC É MELHOR QUE ISSO!
DEUS SEMPRE IRÁ AMAR VC, ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VC É FILHO DE DEUS, VC TEM A MARCA DA PROMESSA E A IMPRESSÃO DIGITAL DE DEUS EM SUA VIDA!...MAS SE VC NÃO ACREDITAR EM VC MESMO, NUNCA VAI TER UMA VIDA! Deus é com cada um de nós!

sábado, 17 de junho de 2017

Este mendigo dormia todos os dias em frente de uma loja, o motivo me deixou sem palavras

Imagem ilustrativa retirada da internet
Um mendigo se refugiava junto a uma banca de jornais, e todas as manhãs o vendedor encontrava ele dormindo na frente de sua porta. O homem irritado expulsava o mendigo por meio de técnicas, como gritos ou golpes muito duros, e ele corria com medo. Mas uma manhã, o proprietário teve uma enorme surpresa quando viu que o mendigo não estava mais na frente do seu estabelecimento.
A única coisa que era rotina deixou de acontecer, e o homem começar a se perguntar por que isso está acontecendo!? Naquele momento percebeu que todas as imagens foram capturadas por câmeras de vigilância e decide assistir.
O homem permanece chocado ao ver que o jovem realmente guardava a sua banca todas as noites a qualquer custo. Por esta razão, ele sentiu remorsos quando viu o seu comportamento áspero. Todas as noites, após fechar o estabelecimento, o jovem permanecia junto a porta, perseguia os hooligans, corria com aqueles que queriam fazer suas necessidades ou para assustar os ladrões. Se os primeiros casos as tentativas para defender aquele território deu frutos, neste último caso, ele recebe uma boa surra. Mas não pára por aí, um dos ladrões esfaqueia o jovem. Vendo isso, o proprietário do espaço se sente culpado por seu comportamento e seus olhos enchem de lágrimas.
Mesmo que as intenções eram as melhores deste jovem o homem optou por não ajudá-lo, preferiu julgá-lo por suas roupas e aparência desleixada. Um grande erro que muitos de nós fazemos!
Embora seja uma campanha de uma empresa de produção e venda de tecnologia de vigilância, essa história enche de lágrimas os olhos de todos, e qualquer pessoa pode ser uma lição de vida real.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

terça-feira, 30 de maio de 2017

Priorize o Reino de Deus! A Minha Vida é do Mestre

A MINHA VIDA É DO MESTRE
MEU CORAÇÃO É DO MEU MESTRE
O MEU CAMINHO É DO MESTRE
MINHA ESPERANÇA É MEU MESTRE.
A MINHA VIDA É DO MESTRE
MEU CORAÇÃO É DO MEU MESTRE
O MEU CAMINHO É DO MESTRE
MINHA ESPERANÇA É MEU MESTRE.
A DEUS EU ENTREGUEI
O BARCO DO MEU SER
ENTREI NO MAR A FORA
PRA LONGE EU NAVEGUEI
NÃO VEJO MAIS O CAIS
SÓ DEUS E EU AGORA
A MINHA VIDA É DO MESTRE
MEU CORAÇÃO É DO MEU MESTRE
O MEU CAMINHO É DO MESTRE
MINHA ESPERANÇA É MEU MESTRE.
NA SOLIDÃO DA LIDA
EU PUDE PERCEBER
O QUANTO DEUS ME AMA
AS ONDAS GRANDES VEM
TENTANDO ME ARRASTAR
PRA LONGE DA PRESENÇA
A MINHA VIDA É DO MESTRE
MEU CORAÇÃO É DO MEU MESTRE
O MEU CAMINHO É DO MESTRE
MINHA ESPERANÇA É MEU MESTRE.
NA SOLIDÃO DA LIDA
EU PUDE PERCEBER
O QUANTO DEUS ME AMA
AS ONDAS GRANDES VEM
TENTANDO ME ARRASTAR
PRA LONGE DA PRESENÇA
A MINHA VIDA É DO MESTRE
MEU CORAÇÃO É DO MEU MESTRE
O MEU CAMINHO É DO MESTRE
MINHA ESPERANÇA É MEU MESTRE.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

SIM,SIM ou NÃO,NÃO

Por Minha Vida

Eu Vou Abrir o Meu Coração
Fernandinho
 EU VOU ABRIR O MEU CORAÇÃO
Eu vou abrir o meu coração 
Eu vou deixar meu noivo entrar 

Vou cear com ele 
Ao seu amor 
Vou me entregar 

Entrei no meu jardim 
Colhi os meus perfumes 
Para te dar ó noiva minha 

Os teus perfumes são suaves 
O teu amor melhor do que o vinho 

O teu amor melhor do que o vinho

Repete: Eu vou abrir o meu coração 

SEM FRONTEIRAS 100 LIMITES

Tua graça me basta
Toque no Altar

 Eu não preciso ser reconhecido
por ninguém
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti
E que diminua eu
pra que Tu cresças, Senhor
Mais e mais
E como os serafins que encobrem o rosto ante a Ti
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim
E que diminua eu pra que Tu cresças, Senhor
Mais e mais
No Santo dos Santos,
a fumaça me esconde
Só Teus olhos me vêem
Debaixo de Tuas asas,
é o meu abrigo
Meu lugar secreto
Só Tua graça me basta
e Tua presença é o meu prazer

quinta-feira, 25 de maio de 2017

TUDO QUE EU QUERIA ERA FALAR CONTIGO

TUDO QUE EU QUERIA ...
ERA FALAR CONTIGO...
MAS TEMPO PRAMIM VOCÊ NÃO TEM....
TUDO O QUE EU QUERIA...
ERA SER SEU AMIGO...
MAS O MEU ESPAÇO VOCÊ PREENCHEU TAMBÉM...
NUNCA MAIS CONVERSAMOS DE MADRUGADA....
E EM SOLUÇO JÁ NÃO OUÇO TUA VOZ....
QUE SAUDADE, QUE SAUDADES EU TENHO DAS NOSSAS CONVERSAS...
E DOS SEGREDOS QUE HAVIAM ENTRE NÓS...
FOI POR ISSO QUE EU FECHEI AS PORTAS....
PRA VER SE VOCÊ LEMBRAVA DE MIM...
EU NÃO SUPORTO MAIS FICAR NESSA INDIFERENÇA...
NÃO, NÃO DÁ MAIS PRA VIVER ASSIM...
SEUS NEGOCIOS SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE EU....
FAZ MUITO TEMPO QUE OUVIR VOCÊ ME CHAMAR DE MEU AMIGO...
QUE SAUDADE, QUE SAUDADE EU ESTOU DE VOCÊ...
MARQUEI ESSE CONGRESSO PORQUE EU PRECISAVA CONVERSAR CONTIGO...
QUE É TEMPO DE VOLTAR...
DE SE ARREPENDER...
EU VIM AQUI PRA GENTE REATAR NOSSA AMIZADE...
É TEMPO DE CHORAR E DE SE CONVERTER....
AINDA QUERO SER O SEU AMIGO...
DE VERDADE....
TUDO,TUDO,TUDO. TUDO QUE EU QUERIA...
ERA CONVERSAR CONTIGO....
MAS ATÉ AQUELE CINCO MINUTINHOS DE ORAÇÃO QUE VOCÊ TINHA, HOJE JÁ NÃO TEM....
TUDO,TUDO,TUDO QUE EU QUERIA ERA SER O SEU AMIGO....
MAS VOCÊ ARRUMOU TANTAS AMIZADES E O MEU ESPAÇO VC PREENCHEU TAMBÉM....
LEMBRA QUANDO AGENTE CONVERSAVA DE MADRUGADA....LEMBRA?
LÁ NO CANTINHO DA CAMA EU SEMPRE, SEMPRE OUVIA A TUA VOZ...
QUE SAUDADE, QUE SAUDADES EU TENHO DAS NOSSAS CONVERSAS...
E DOS SEGREDOS QUE HAVIAM ENTRE NÓS....
FOI POR ISSO QUE EU FECHEI AS PORTAS...
PRA VER SE VOCÊ LEMBRAVA DE MIM....
EU NÃO SUPORTO MAIS FICAR NESSA INDIFERENÇA...
VOCÊ TEM ATÉ HOJE SE QUISER CONTINUAR ASSIM...
SEU FACE BOOK, TWITER, É MAIS IMPORTANTE DO QUE EU...
VOCÊ PASSA MAS TEMPO COM ELES DO QUE COMIGO...
QUE SAUDADES, QUE SAUDADES EU ESTOU DE VOCÊ....
EU LHE ESPERO AQUI NA FRENTE PRA VOCÊ REALTR A AMIZADE COMIGO....
É TEMPO DE VOLTAR...
SE ARREPENDER...
EU VIM AQUI REATAR NOSSA AMIZADE....
É TEMPO DE CHORAR.....
SE VOCÊ QUISER AGENTE VAI SAIR DE MAOS DADAS POR ESTA CIDADE...
É TEMPO DE VOLTAR...
SE ARREPENDER...
É TEMPO DE BUSCAR...
E DE SE CONVERTER...
SE VOCÊ QUISER AGENTE VAI SAIR DE MAOS DADAS POR ESTA CIDADE...